JINGLE da VITÓRIA Ltda.

Minas Gerais - Brasil
Cnpj:03.859.406/0001-12

Serviço Atendimento Cliente:

(35)    3668-1995

WhatsApp:

(35) 9 9828-3026

E-mail:

contato@jingledavitoria.com.br

Jingle da Vitória Ltda. | Jingles Políticos Prefeito e Vereador

© Todos os direitos reservados 2000 - 2019

"Graças a DEUS que nos da a VITÓRIA por nosso senhor Jesus Cristo." 1º Cor. 15,57" 

  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
  • Pinterest ícone social
  • Blogger ícone social
  • SoundCloud ícone social

LOCUÇÕES COMERCIAIS E PUBLICITÁRIAS VENDA 2X MAIS!

NOVO | VÍDEO LOCUÇÃO COMERCIAL SHOW AIR SUPPLY Veja!

NOVO | VÍDEO LOCUÇÃO IMPACTO SHOWS Veja!

ABAIXO VOCÊ PODE OUVIR LOCUÇÕES COMERCIAIS PRODUZIDAS PARA TODO O BRASIL Ouça!

Locuções Comerciais e suas varias definições e utilizações.

As Locuções Comerciais são empregada em publicidades, chamadas promocionais, institucionais, carros de som, em mensagens de espera telefônica e atendimento eletrônico. 
Locução é o processo de narrar situações ou ler interpretando um texto que acompanha um produto de comunicação audiovisual ou de rádio. Sempre atento ao que a empresa esteja necessitando e dando vida aos fatos narrados através da voz.
Além do jornalismo, locutores comerciais costumam ser empregados ainda em peças publicitárias, chamadas promocionais, institucionais, carros de som, em mensagens de espera telefônica e atendimento eletrônico. Podem também ser comentaristas de rádio e televisão, em diversas transmissões ao vivo, esportes, espetáculos, carnaval e etc.
Além de Locuções Comerciais os locutores quando estão à frente de um programa de conteúdo jornalístico ou documental em rádio ou televisão, os locutores também podem ser confundidos com os âncoras embora estas duas funções sejam distintas o que trataremos em um próximo tópico .
O Cadastro Brasileiro de Ocupações organizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego do Brasil, traz estas especificações para a profissão de locutores profissionais:
Apresentam programas de rádio e televisão, ancorando programas, nos quais interpretam o conteúdo da apresentação, noticiam fatos, leem textos no ar, redigem a notícia, narram eventos esportivos e culturais, tecem comentários sobre os mesmos e fazem a locução de anúncios publicitários; entrevistam pessoas; anunciam programação; preparam conteúdo para apresentação, pautando o texto, checando as informações, adaptando-se aos padrões da emissora e do público–alvo; atuam em rádio, televisão e eventos, bem como em mídias alternativas como cinema e internet.